quinta-feira, 9 de abril de 2009

Falando sozinho...


- Mais um dia que vai terminando; um dia a mais na contagem regressiva de minha aposentadoria, aff, tá chegando a hora! Até que hoje foi rápido demais, terminou muito depressa o trampo! O carinha era durão mesmo; foi até o fim sem entregar o serviço! Otário, se fudeu, agora vai servir de rango pros peixes! É só chamar os carinhas prá virem "embrulhar o presunto"... Ahhh, e passar no mercado prá comprar um bacalhauzinho "ishpertu" pro almoço da Páscoa; afinal, também sou filho de Deus, né!?!?!? Até segunda, vo'mbora!!!

Cor da moda


E atenção, gente, acabei de ler que a cor da moda deste inverno será o marron; dizem até que as tais celebridades já aderiram a esse tom. Bom, muito bom mesmo, porque não será muito difícil para o pessoal que curte seguir tendências do vestuário... Se o bolso der prá encarar a levada "fashion", ótimo; caso contrário, não será dificil descobrir uma fossa séptica por ai e "cair na m...oda"!!!
Fui!!!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

terça-feira, 7 de abril de 2009

Sincronismo


Ele conseguiu comprar o carrão importado que tanto queria - contava com mais de cincoenta anos de idade, e isso representou a realização do maior sonho de sua vida. Concomitantemente, a doença corroía-o por dentro...