Muito embora eu quase não assista televisão, tive a oportunidade de ver uma propaganda das Casas Bahia - quem não conhece? Quem nunca comprou lá, hein!? Há uma mulher muito bem vestida (bastante perua), em sua casa muito bem decorada (ao menos me pareceu isso) e, de repente, depois de escutar o anúncio, ela comenta consigo mesma "Casas Bahia agora pela internet...!", ao que ela aciona seu notebook para conectar o site dessa empresa e matar a curiosidade.
Essa rede de lojas sempre atingiu, principalmente, o público de baixa renda, promovendo ofertas e formas de pagamento realmente incríveis, e pelo que eu saiba, as classses mais privilegiadas sempre foram meio avessas a visitar públicamente essas lojas, talvez por preconceito ou sei lá o quê...
E essa mulher, sem querer e querendo, com seu comentário, deixou bem nítida a impressão de que com a tal da 'crise', as classes emergentes poderão começar a beber com o povão na mesma fonte, porém com o mundo virtual a seu favor, sem precisar ter contato com a massa.
Legal, muito legal mesmo, assim vamos nivelando as fachadas, né!?
Osmar