terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fechando o ano de 2010.


Já faz um bom tempo que não escrevo neste meu espaço, e isso tem mexido com meu "eu" constantemente, pois, se tem algo que gosto de fazer, a isso chamo de escrever, independentemente da vertente do conteúdo.
Confesso que estou fechando um ano com chave de ouro (a duras conquistas!) comigo mesmo, o que é importante! Estou sentindo a "insustentável leveza de meu ser" desde os últimos dois meses para cá, aff!, ainda bem, afinal, ainda sou filho Dele, não é mesmo? Diria que é o inicio do espocar de um longo processo de maturação que vem acontecendo de cinco anos para cá, aproximadamente e, creiam, um processo doloroso e angustioso... mas estou começando a colocar a casa interior - meu altar pessoal - em ordem, graças a Deus, a uma série de circunstâncias e, lógicamente, a mim. Não existe mágica ou milagre no dia-a-dia, a vida apenas é o que tem de ser dentro dos limites do prazer e da dor. E agradeço por tudo o que me aconteceu nesse período, tudo mesmo, pois hoje sinto minha bagagem um pouco mais pesada e aumentada através das experiências da vida.
Enfim, estou escrevendo tudo isso apenas com o intuito de desculpar a mim mesmo por ter permanecido todo esse tempo numa espécie de inércia... mas, agora, o movimento reinicia!
Não pretendo mais deixar de postar neste meu blog; para isso, firmo a mim mesmo a meta de escrever um artigo semanalmente - no mínimo!
E aproveito o momento para agradecer ao cosmo por tudo - sejam coisas divinas ou não - pelo momento de crescimento pessoal que venho passando. Dizem que o sofrimento nos torna sábios, mas longe disso querer fazer disso uma verdade pessoal minha; apenas quero compartilhar alegrias e tristezas com quem estiver por aqui lendo estas minhas linhas...
Espero que tudo o que aqui coloco sirva de patamar a todo tipo de questionamento possível, pois é mudando (e sentindo-se em mudança) que conseguimos evoluir neste planeta, seja como ser humano ou como espírito.
Agradeço a todos os seguidores pelo carinho e compreensão de sempre, desejando um 2011 pleno de realizações divinas, cada uma dentro do merecimento de cada um. Fiquem na energia divina com um forte abraço meu, obrigado.