quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mágicosmo


Foi bem depois de nossa reunião semanal - onde se discutia sobre realidades, "olhos de Poliana" e outras coisas - que uma idéia fixou-se em minha mente, preenchendo um vazio que havia muito tempo me incomodava...

Creio que existe uma realidade-matriz, que preenche o todo e, também, nossos sentidos; cada um de nós consegue percebê-la e sentí-la de acordo com a intensidade vibracional e o grau de evolução de cada um.

A possibilidade de interferir numa determinada realidade, transformando-a, vai depender únicamente do desejo para com essa transformação. Quando isso acontece, significa que foi estabelecido o elo entre desejo e realização, e a conscientização desse fenômeno faz com que possamos enxergar e compreender mais e melhor a "magia" do cosmo, apenas isso!

Não existe mágica, muito menos mágicos, para alicerçar essa ponte; a chave do segredo desse mistério está dentro de cada um de nós, eis a questão...

2 comentários:

  1. Ola Osmar!

    Gostei muito mesmo dos textos no seu blog! Gostei do Magicosmo! Eu só diria, talvez poeticamente, que existe sim mágica! A mágica do desejo, da pre disposição à mudança. A mágica de ter olhos para ver, ouvido para escutar e coração para abrigar tantos amigos tão queridos! Continue! Beijos!!!
    Tania

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito... creio que cada um de nós ouve em uma escala e só conseguimos interagir com aquilo que percebemos... Matematicamente mágico!
    Abraço
    Livia

    ResponderExcluir