domingo, 31 de maio de 2009

Dia internacional contra os males do tabagismo... só isso!?






















Acabei de ler que morrem no mundo aproximadamente dez mil pessoas vitimas do tabagismo! E hoje é um dia especial, que tem a finalidade de "fazer" cabeças a deixarem de fumar...Ótimo, um alerta assim é muito positivo mesmo, veiculado a nível internacional contra o tabaco e seus males. Décadas atrás, não havia isso e, pior ainda, fumar dava "status", meio que um sinônimo "cult", coisa e tal, não é mesmo? Hoje em dia, com toda a campanha que os meios de comunicação proporcionam, só imbecilóides iniciam sua jornada na estrada do tabaco e seus derivados.




E já que estou falando em coerência, aproveito para perguntar uma coisa: quantas pessoas morrem diáriamente, vítimas da ignorância? E quando digo "ignorância", me refiro a todas aquelas que viveram condicionadas num sistema corrupto e covarde, alicerçado e amparado por mãos e mentes diabólicas e mesquinhas; um sistema que conseguiu (e consegue!) contaminar milhões de mentes, fazendo com que suas reações frente a fatos inaceitáveis do cotidiano acabem por ficar aquém do que se poderia esperar em termos de comportamento humano... A alienação está aí, escancarada aos nossos olhos, e a maior parte das pessoas não dá conta desse fenômeno, pois já foram infectadas por esse vírus social! E acabam depositando seus sonhos e frustrações (mais frustrações, infelizmente!) nas mãos de Deus, do Destino ou, sei lá, de "fatos estranhos e inexplicáveis", já que nunca conseguiriam compreende-los de forma racional e coerente; aí, então, o julgamento de tudo e de todos fica condicionado ao famoso "Dia do Juízo Final", não é verdade??? E Deus abrirá o tal Livro da Vida e, ressuscitando os mortos, irá nos colocar, um a um, em fila indiana, para ouvirmos o que de bom e ruim fizemos e recebermos nossa sentença final. Satanás é que virão à tona, já está pensando sériamente em aumentar os condomínios do Inferno... Dizem até que o Inferno fará jus a sua capacidade de regenerar as almas perdidas! Aí, sim, quando saírem de lá, estarão definitivamente credenciados a reencarnarem em terras mais evoluídas, como verdadeiros cidadãos espirituais - muito diferente do sistema penitenciário humano, infelizmente!!! E se for prá começar a desfiar o novelo de indecências que os filhos de Deus conseguiram fiar no decorrer de sua história pós-Paraíso, haja espaço neste blog e, também, paciência!




Mas fica a pergunta que fiz no começo: quantas pessoas ignorantes, vitimadas por este sistema podre e cruel, morrem diáriamente no planeta??? Hein!?




Vamos combater, sim, os males e vícios que corrompem a qualidade de vida, sem deixarmos de combater a proliferação da ignorância subliminar e forjada que solapa mentes e almas no mundo... fui!

Um comentário:

  1. Ainda mais tem a Poluição para dar uma ajudinha...

    ResponderExcluir