domingo, 21 de junho de 2009

Solstício de Inverno...


Esta foi a noite mais longa do ano; o começo do fim de mais um ciclo; o inverno, apesar da sua intensidade, começa a perder seu vigor aqui no hemisfério sul...

Creio que a partir de agora, a semente da vida contida e latente em meu Eu, permitir-se-á germinar para mais um novo ciclo...

Ouso afirmar, também, que nesta noite, a Sombra teve seu apogeu frente a Luz, havendo um certo desiquilíbrio de forças...

Minha alma me faz deduzir que tenho de agradecer minha Sombra e cuidar muito bem Dela, haja visto que é a partir do vai-e-vem de Sua da intensidade de sua energia que me permito alimentar e aumentar minha Luz...

Quanto mais eu olhar minha Sombra, maior será minha Luz interior - e agradeço ao Deus Pai e a Deusa Mãe por ser sabedor disso!


Osmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário