sábado, 19 de setembro de 2009

Gratidão




Sabe quando uma pessoa amiga te convida a assistir uma performance da qual faz parte? Pois é, acaba sendo delicado pois existem dois caminhos: gostar ou não gostar. No primeiro caso, as coisas continuam tudo bem, mas, no segundo, a gente acaba ficando numa saia justíssima...



Acabei de assistir uma peça teatral intitulada "Gratidão", com um grupo de amadores e, confesso, ainda estou com a garganta presa e os olhos vermelhos de tanto que chorei de emoção.



Uma peça que, com esse título, pode causar uma certa impressão de pieguice... mas não é! Um elenco super esforçado, que valorizou momento a momento sua atuação no palco e, o mais importante, a mensagem que nos passa. Eu arriscaria dizer que se trata de um espetáculo para todos assistirem, e que certamente enfoca uma temática super atual, provocando muita curiosidade e, também, muita descrança para com o assunto. Em resumo, eu complementaria afirmando que essa é uma "montagem louca feita para um público extra-normal"...




Vale a pena, e muito! Uma criação coletiva, feita com muito esmero e sensibilidade, para um público maduro e espiritualizado - a "Cia. D'Alma" - que está em cartaz no espaço Alma d'Alma, à rua Saturnino dos Santos, 74, no bairro do Ipiranga, aqui em Sampa. Pode-se, também, acessar o site http://www.almadalma.com.br/, e o telefone é 5062-5164.




André Lazzari - grande amigão e integrante do elenco - está de parabéns; não imaginava que você possuísse uma verve teatral desse naipe, de todo meu coração. Um abraço forte e carinhoso prá tí, cara!






Osmar

Um comentário:

  1. Estou muito feliz por esse trabalho e realmente mexeu com todo o elenco desde o início. Agradeço muito pela sua presença e nosso espaço sempre está aberto para todos!
    Um abraço Osmar, muito obrigado! André

    ResponderExcluir