quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Nos corredores da vida...


Cena 1: caminho através do corredor de acesso ao supermercado onde, também, saem de lá os automóveis em sentido contrário.

Cena 2: escuto o tradicional "bip-bip" de um carro que vem em minha direção; em seu interior estão o motorista e um acompanhante; a buzinadinha foi dirigida a uma morena que caminha à minha frente.

Cena 3: eles acabam de passar por mim e "bip-bip", mais uma buzinadinha e eu, reconhecendo o som, olho prá trás e percebo que a nova homenagem, dessa vez, foi para uma outra garota que vem atrás de mim.

Cena 4: mais um "bip-bip", só que partiu em direção a uma falsa loirinha que estava mais atrás ainda...

Uma única certeza perspassa meu cérebro: as três garotas certamente ficaram na dúvida de quem realmente foi a merecedora daquele "bip-bip" galanteador, não é verdade? E, certamente, frustradas com tamanha indecisão e falta de sensibilidade dos jovens conquistadores que, pelo jeito, não sabem o que querem...

"bip-bip", com licença, estou com pressa!

3 comentários:

  1. hahahah....muito bom!!...Esses mocinhos de hoje não sabem nada sobre as mulheres...só entendem de cerveja...hahaha...beijos

    ResponderExcluir
  2. Pobres jovens predadores! A onomatopéia sessentista lembrou-me de um certo papa-léguas e um esfomeado coiote. Agradeço a sua visita e comentário. Beijos.

    ResponderExcluir