... adentrei meu inferno pessoal de um jeito inimaginável! Toda e qualquer história possue mais de uma versão - e eu a minha! -, mas, para mim, o que importa neste exato momento é apenas registrar meu fato histórico, somente isso e, mesmo assim, sem me ater a detalhes...
Algumas pessoas devem ter pensado que minha descida às minhas falanges inferiores não teria fim, algo sem retorno, acredito, mas acima de tudo e de todos mostrei a mim mesmo meu poder pessoal.
Não é à toa que já fui ateu; não é à toa que me tornei espiritualista; não é à toa que me foi mostrado o caminho que minhas mãos podem me fazer criar através de energias; não é à toa que além da Luz também conhecí a Escuridão, e sei bem o que ambas representaram e representam em minha senda espiritual; não é à toa que minha alma foi laureada com meu passado celta; não é à toa que sou filho de Ogum e de Iansã - Ogunhê, meu Pai, Êpa Hei minha Mãe! -; e não é à toa que o sofrimento da alma e do coração acaba por tornar-se um antídoto, por isso hoje tenho orgulho em saber-me firme e forte para com minha fé e minha responsabilidade, e isso basta a mim e somente a mim!
Mesmo assim, quero deixar registrada esta data como se fosse um renascimento... um renascimento tríplice, tal qual um trískele, onde cada uma das três partes representariam minha mente, meu coração e minha alma, só isso!
Só isso!? Não, de forma alguma, eu diria um pouco mais... TUDO ISSO!!!!!!!
Graças ao Deus Pai, à Deusa Mãe e a mim...
"A LEI CÓSMICA DO RETORNO É UMA GRANDE VERDADE" - Namastê.
Plantar o bem é vital, o universo devolve o que lançamos a ele. Claro, tem coisas que ninguém merece,mas fazer o que estamos apreendendo a lidar com misterios.Gostei do post.Deixo beijos mordidos.
ResponderExcluirQue bom que alguém achou um caminho!! Eu continuo perdida entre ser quem os outras acham q eu sou,entre r continuar sendo uma descrente,querendo voltar a ser crente..a necessidade de crer em algo e ainda forte,mas cre em que,no que em quem?...Felicidades para vc meu amigo..vc ja se achou e eu tenho mto a percorrer. Beijo
ResponderExcluir