quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Antes tarde do que nunca!


Não sei se estou ficando com problemas auditivos ou se, realmente, a voz do pessoal emudeceu, ficou como que 'entalada' na garganta, sufocada...


Há anos atrás, eu era obrigado a engolir (quietinho, democráticamente) frases tipo "ele rouba, mas faz!", ou então "ele é muito inteligente, é de gente assim que o Brasil precisa..." e outras baboseiras mais!


Hoje, ando por aí, reencontro com essas pessoas que alardeavam seu nome 'patrióticamente' (!?) e não consigo mais escutá-las, estranho!!! Será que realmente estou tendo problemas com meus ouvidos!?


Hoje, estou mais velho, mais 'pés no chão', e infelizmente concluí que não vale a pena discutir política, ainda mais num país como o nosso, com sua história e seu histórico, mas, afinal, só quero deixar patente e registrada uma pergunta, umazinha só, por favor! Mas prometam que me responderão, tudo bem!?


Cadê os malufistas, hein!? Cadê!?!?!? Não consigo mais escutá-los, que coisa! Estou por aqui, neste meu espaço libertário e democrático, aguardando respostas... Um abraço patriótico a todos.


Fui!!




Osmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário