segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Aiaiai, já conheço essa história!


Pois é, primeiro foi o "approuch" com a novela "A Favorita" - ninguém é de ferro e, afinal, 12 dias de hospital sem tv a cabo deu nisso, acabei adentrando o universo dessa trama que, no final de tudo, me deixou muito frustrado. Onde já se viu a babacona da Flora não ter conseguido dar cabo da "playmobil" Donatella e do "magnífico" Zé Bobo, hein!? Esses finais maniqueístas acabam enchendo o saco até de quem não tem! Os "bonzinhos" tem sempre de vencer e a gente acaba adivinhando por tabela e lógica - ou é assim, ou não tem novela! Fiquei frustradésimo, e agora!? Agora!? Ihhh, agora acho que o jeito é lavar meus pecados no rio Gangés! Aliás, Tony Ramos e Lima Duarte vão dar excelentes panos prá manga nessa tal luta do Bem X Mal!!! Aff, não sei o que fazer: começo a trilhar o "Caminho das Índias" ou faço minha caminhada politicamente correta nesse horário, hein!? Ohhh, dúvida cruel! Aceito palpites, obrigado. Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário